Visando a melhor experiência para sua compra, a política de trocas e devoluções da Orbital Company está alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Seguimos a política de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitação de troca ou devolução. Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção ou valores promocionais.
Para poder efetuar a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e com a tag intacta.
Para seguir com o processo, nos envie um e-mail para [email protected] informando o pedido, o item e o motivo da troca. Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios, o código possui validade de 7 dias.
Assim que o recebermos a mercadoria, estando tudo em ordem com o produto, enviaremos a mercadoria nova. Em caso de devolução, o pedido será estornado pelo mesmo método do pagamento realizado.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será realizado e a mercadoria será devolvida para o cliente.
Nossos produtos personalizados com patchs bordados não são elegíveis para realização de trocas ou devoluções, salvo de produtos que apresentarem defeitos.
Essas condições são aplicadas a partir de quando o cliente efetua a compra em nosso site, assim a efetivação da compra consiste na plena concordância desses termos.