Visando a melhor experiência para sua compra, a política de trocas e devoluções da Orbital Company está alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Seguimos a política de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitação de devolução, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Produtos personalizados não são elegíveis para devoluções.
A partir do recebimento do pedido, o prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias. O cliente fica isento de custos de frete referente a primeira troca do produto, excetuando-se casos em que o cliente tenha gozado da bonificação do frete grátis (compras acima de R$ 600,00). Nesses casos, cobriremos o custo de frete para retorno da mercadoria, ficando o custo de frete do re-envio por conta do cliente. Produtos personalizados não são elegíveis para trocas.
O cliente tem 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor para solicitar a troca do produto com defeito. Cobriremos o custo de frete caso seja constatado o defeito, caso contrário, o produto será re-enviado ao cliente após pagamento do frete de retorno.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nossos produtos gozam do prazo de 90 (noventa) dias de garantia por defeito de fabricação.
Para poder efetuar a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e com a tag intacta.
Para seguir com o processo, nos envie um e-mail para [email protected] informando o pedido, o item e o motivo da troca. Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios, o código possui validade de 7 dias.
Assim que o recebermos a mercadoria, estando tudo em ordem com o produto, enviaremos a mercadoria nova. Em caso de devolução, o pedido será estornado pelo mesmo método do pagamento realizado.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será realizado e a mercadoria será devolvida para o cliente após o pagamento do frete de retorno.
Produtos que constem com personalização estão isentos de troca ou devolução, exceto casos em que o produto apresente defeito de fabricação.
Na falta de Informações ou informações incorretas no endereço de envio que impeçam a entrega dos Correios ou Transportadora será cobrado do cliente o custo de frete do re-envio da mercadoria.
Essas condições são aplicadas a partir de quando o cliente efetua a compra em nosso site, assim a efetivação da compra consiste na plena concordância desses termos.